GRUPO DE DISCUSSÃO DA ARTICULAÇÃO

VOLTAR

*Se, você não é do Brasil, marque “OUTROS”

Leia com atenção estas Regras, é necessario que esteja ciente:

a) Este grupo é moderado;

b) Este grupo é de pessoas brasileiras, ou de qualquer outra nacionalidade, simpatizantes da Articulação da População Atingida pela Companhia Siderúrgica do Atlântico;

c) O grupo não é a instância de decisão da Articulação. O ingresso neste grupo não significa que você faz parte da Articulação, mas que esta numa condição de simpatizante;

d) Procure ficar atento as boas informações e ideias, para aplicá-las no seu dia a dia. Este grupo têm o objetivo de discutir assuntos sobre a Thyssenkrupp Companhia Siderúrgica do Atlântico e de forma, transversal, preservação ambiental; de saúde; de mobilização social;
sociedade; enfim, o que possa ser um assunto interessante e pertinente aos desafios da Articulação, em particular e do século XXI, em geral.

e) Procure respeitar as seguintes regras:

1- Apresentar-se: não é obrigatório, mas interessante;

2 – Exponha seus pensamentos de forma simples e concisa, para que todos entendam.

3- Escrever ou responder as mensagens de forma que interesse a todo grupo;

4- Evitar comentários sobre política partidária, brincadeiras de mal gosto.Apresente soluções e crítica construtivas.

5 – Exponha suas idéias. É a sua chance de se manifestar. Faça de modo o mais claro possível. A postura e correção são bem vindas.

6 – Será dada preferência a mensagem contendo textos de sua própria autoria. Textos e imagens retirados de outros lugares/pessoas poderão sofrer moderação;

7 –Em caso de envio de vídeos, slides, Power point ou qualquer outra mídia, o conteúdo deve seguir as regras da moderação.

8 – Se não quiser enviar apresentações em PowerPoint e vídeo, para o Blog da Articulação, envie o link de onde o material está hospedado. O conteúdo do material do respectivo link deve respeitar as regras de moderação.

9 – Evite enviar curriculuns de outros, pedindo emprego, dados de terceiros para analise, ou qualquer informação que contenha dados pessoais. Não nos responsabilizaremos por informações que venham a prejudicar outrem. Sendo que o emissor da mensagem poderá ser responsabilizado.

10 – Mensagens curtas do tipo: tudo bem ! ok ! concordo.. deverão ser enviadas diretamente ao email da pessoa que você quer se dirigir. Lembre-se que os membros do grupo perdem tempo ao abrir um e-mail, toda mensagem deve ser proveitosa a todos, como num debate público.

11 – Lembre-se: fale como se estivesse diante de 1.000 pessoas, o assunto deve interessar a todos, faça o tempo das pessoas valer a pena. Da mesma forma, a educação é importante.

12 – Anexos, fotos, slides, ebook, livros digitais poderão ser moderados por conterem direitos autorais. Não envie documentos que não sejam de sua autoria. Não viole os direitos do autor. Não promova ou estimule a pirataria.

13 – Em caso de críticas/mensagens/informações sobre instituições, partidos, governos, personalidades públicas, apresente fontes confiáveis.

14 – Não envie correntes de mensagens, sejam fotos degradantes de crianças doentes ou especiais, pirâmides, “pedidos de ajuda para doentes que não existem ou hospitais onde sobram córneas”. Não envie mensagens correntes onde tenha de se acrescentar email ou nome, por melhor que seja a causa.

15- Não envie mensagens de propaganda partidária, proselitismo religioso e propaganda de empresas

16 – Verifique a veracidade da informação antes de passar ao grupo. Seja responsável, por que poderá responder legalmente por passar informação falsa.

17 – Mensagens com dados particulares, sejam endereços, telefones, local de trabalho devem ser mantidos preferencialmente em sigilo e não acrescidos nas mensagens. Mantenha sua segurança e de sua família.

18 – Convites para amigo no UNIK, HI5, twitter, orkut ou congêneres serão bloqueados.

19 – Não envie Mensagens com cópia para outros.

20 – Fica já o usuário do grupo ciente que algumas mensagens poderão afetar sua susceptibilidade, crenças ou costumes. Portanto desde já aceita esta condição, com paciência e imparcialidade, de todas as mensagens de qualquer natureza e teor. Caso a ofensa seja grave e direta a sua pessoa poderá se dirigir ao moderador pedindo a
interferência do mesmo e o direito de resposta, nos termos da lei.

21 – O aceite a este grupo não condiciona o membro a qualquer ônus ou bônus da Articulação, nos termos da lei.

22-Ao ser aceito no grupo de discussão, receberá os posts atualizados do Blog da Articulação da População Atingida pela Companhia Siderúrgica do Atlântico.

Caro amigo e amiga o ambiente do grupo é de muito respeito. Sinta-se a vontade.

Para nós, é uma honra contar com sua participação.

Moderador

01 de novembro de 2011

ATENÇÃO:

1-O preenchimento deste formulário não garante o ingresso no Grupo de discussão;
2-Caso seu pedido seja aceito, você deverá receber um e-mail pedindo a confirmação, ao que você deve confirmar para poder participar. Você deve ficar atento e conferir suas pastas de e-mail. Verifique a sua caixa de SPAM.

VOLTAR

3 Respostas para “GRUPO DE DISCUSSÃO DA ARTICULAÇÃO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s